Quero ser realizador quando for grande, quero deixar a minha marca no cinema nacional, já não digo internacional, porque tudo em Portugal em pequeno, cinema, música e a credibilidade do 1º ministro, não se podendo esperar muito desta neo-ditadura à beira-mar plantada.
O cinema em Portugal tem dois grandes e incontornáveis cartões de visita, Manoel de Oliveira e as mamas da soraia Chaves.
Soraia Chaves tem 3 talentos, um de cada lado do peito e outro que é representar (apesar de este não estar tão desenvolvido como os outros dois.
Os dois filmes mais badalados dos últimos tempos em Portugal foram sem dúvida "O crime do padre Amaro" e "Call girl". E que semelhanças poderemos encontrar nestas duas obras primas? Boa realização e um bom guião? Humm, disso temos pouco em Portugal. O sucesso dos filmes em Portugal depende dos minutos de sexo que têm, sendo proporcional ao número de espectadores
e de masturbações.
Curioso (ou não), nestes dois filmes entra a querida Soraia Chaves e os seus dois fantásticos talentos, apesar do seu terceiro não se ver muito... xD
Esta receita de sucesso em Portugal é um desafio para os guionistas, é muito comum encontrar nos guiões partes como " ela por baixo com a perna esquerda no ar" ; (Dog-style com passagem para cima da mesa...)
Não demora a que nos globos de ouro da SIC passe a haver o globo para "melhor cena de sexo" e outro para "melhor performance sexual".
Texto: Marco Alves
é bem verdade!!!
ResponderEliminarbom texto marquês :D
oh virgem santa ahahah mas é o estado do nosso país. «O cinema em Portugal tem dois grandes e incontornáveis cartões de visita, Manoel de Oliveira e as mamas da soraia Chaves.» muito á frente :D Quero ver mais coisas
ResponderEliminarSoraia Chaves tem 3 talentos, um de cada lado do peito e outro que é representar (apesar de este não estar tão desenvolvido como os outros dois.
ResponderEliminarMais verdadeiro não podia ser . ^^'